POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe Lionvert nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 199,00.
Ressaltamos que o frete grátis é opcional. Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
O envio durante períodos promocionais é um pouco maior devido a grande quantidade de pedidos, porém o tempo de envio já está calculado dentro do seu prazo de entrega.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
O envio poderá ser realizado através dos Correios nas modalidades Sedex, PAC ou Envio mini, a depender da empresa.
FRETES PROMOCIONAIS E CAMPANHAS EXCEPCIONAIS: Ocorrendo fretes promocionais ou campanhas, os envios serão realizados através de PAC ou PAC MINI, a ser escolhido pela empresa responsável pelos custos de envio, dependendo o prazo de entrega determinado pelos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO E ENTREGA: Aceitamos pagamento por PIX e Cartão de crédito.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do titular do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Você pode entrar em contato com a nossa equipe, para tratar sobre pagamentos e cobranças através de nossa central de atendimento.
A Lionvert Joias não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora, sendo que não ocorrendo a retirada dentro do prazo, será necessário pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.
PRAZO PARA DESPACHAR OS PEDIDOS: O prazo para envio de pedidos aprovados é de até 1 dia útil, a contar do dia seguinte da aprovação do pagamento, podendo ocorrer o envio antes do prazo.
BRINDES: Os brindes enviados nos pedidos são realizados de acordo com a promoção vigente. Sendo que, serão disponibilizados conforme estoque, assim, caso haja indisponibilidade, os brindes estarão suspensos sem aviso prévio.
Os brindes devem ser selecionados no carrinho antes de finalizar a compra de acordo com o valor vigente.